sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ler faz crescer!!!

Pegando a dica da minha amiga Patricia, da Casadarvore!!!! segue para vocês amigos...
Entrem nesse link e se inscrevam, é rapidinho!
A Fundação Itaú está distribuindo gratuitamente um kit de livros infantis. É só entrar no link abaixo e se cadastrar. O objetivo é incentivar a leitura infantil. Eu entrei no site e já pedi o meu !!!!!! Realmente é um site do Grupo Itau Cultural. Divulguem para os amigos com crianças!
http://www.lerfazcrescer.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

La PhotoCabine...

Para vocês que amam fotografia... aí vai uma dica que consegui de uma grande amiga! Esse site é super bacana para você tirar umas fotos estilo antiguinhas, ou como se estivesse numa cabine fotográfica na Europa! É bem gostoso, pode brincar, refazer e ter uma recordação legal sua, com amigos, do filhote... Estou tentando com o Miguel....olha o que conseguimos hoje.... ahahaha
http://www.laphotocabine.com/

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

o Rio de Janeiro continua lindo...

Esse fim de semana foi uma loucura bem gostosa... ahaha! Fui ao Rio num bate e volta fazer a prova de roupa das crianças do casório da Chica e do Marcelo... As roupas estão quase prontas e precisam de pequenos ajustes... Mamãe e eu preparamos as roupas com muito carinho... a costureira dedicada a esse trabalho foi a dona Cida que caprichou super... A noiva, as meninas, a família e todos que estavam acompanhando ficaram muito satisfeitos com o resultado e ansiosos com as peças prontinhas!
Com certeza esse será o casamento do ano...
A prova foi realizada na casa da avó da noiva... deliciosa e espaçosa, a casa parecia uma chácara, no meio da zona sul do Rio. Senti muita saudade da praia e do ar daquela cidade tão especial...que agora quase nunca tenho oportunidade de ir.
Tiramos uma fotinho com as crianças após toda a bagunça do dia...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barulhinho Bom na Casadàrvore!!!!

Amigos, clientes vocês todos estão convidadíssimos a uma programação super especial que a Patricia da Casadàrvore está preparando para vocês!
Não percam os eventos que são sempre deliciosos, de muitas risadas e pura diversão para as crianças! Lá vocês podem conhecer novos amigos, as crianças ficam muito à vontade e tem tudo o que precisamos para os nossos filhotinhos queridos e lindos!!! Tem até brinde da Anacaloca!!!
Vamos????

olha o Artur arrasando!


Olhem essas fotos meninas, que acabamos de receber de uma cliente super especial, que nem você! (Por isso não deixe de nos enviar as fotos!!!) do Artur, filho da Vera e do Antonio...
Ele tem várias peças da Anacaloca e nos mandou seu book para ficarmos babandoooooo!
Amamos! Obrigada Vera pelo carinho.... beijos Carol e Helô

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DA CRIANÇA!

Hoje, dia 12 de outubro... dia da Criança e de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil!
A Anacaloca comemora esse dia com muita felicidade e esperança! Acreditando nos dias melhores, num futuro mais digno para as crianças que não tem as oportunidades iguais as de nossos filhos!
E que esses nossos filhos, grandes crianças, cresçam generosos e preocupados com o próximo!
Segue uma foto tirada por uma grande amiga que está fotografando! Quem tiver interesse em guardar essas recordações de mãe- filho - pai - avós - irmãos - amigos, ela está super disponível! É só agendar e ter esse grande presente no Natal! As fotos são super espontâneas e com uma qualidade incrível!

fotos de Celina Cabral, look Anacaloca
Mamãe Helô manda enormes beijos ao seus três filhos, que já são grandes, mas ela ainda considera crianças... e a mamãe Carol também manda um enorme beijo ao filho Miguel e ao Antonio, que está na barriga!!! Todas as crianças um enorme beijo e muitas felicidades nesse dia!!!