quinta-feira, 24 de março de 2011

Out Inv 2011...

A nova colecao da Anacaloca ja esta nas lojas dos nossos parceiros, voces precisam conferir e garantir as pecas que estao super especiais...
A colecao foi preparada com muito carinho, com tecidos e malhas super confortaveis...xadrezes incriveis..... tudo maravilhoso....
Segue abaixo algumas das fotos do nosso catalogo.... mais informacoes pelo e-mail anacaloca@gmail.com.
 


terça-feira, 22 de março de 2011

Desfile Anacaloca - verao 2010 -Fotos!

Ficamos felizes porque pusemos musica no poema.
E cantamos a letra com a musica!
E mais felizes porque,
todos juntos, dancamos o poema!

"Uma razao por dia para ser feliz" de Laura Archera Huxley

Assim foi o nosso desfile que aconteceu em novembro-2010. Estava devendo as fotos para todos em baixa resolucao. Podem salvar e guardar de lembranca desse dia maravilhoso que a Anacaloca passou com as criancas na feira do bau e do bebe, em Sorocaba. Fotos por Kelly Stein.
E a partir de amanha novidades do outono inverno 2011!!! Confiram!

















domingo, 20 de março de 2011

Bom domingo!

Com esse sorriso do Antonio desejamos a todos um ótimo domingo!!!

domingo, 13 de março de 2011

Carnaval 2011!

Direto da Terra do Nunca.... os meus queridos filhos Peter Pan ganharam essas fantasias da minha mae, a vovo Heloisa que tanto mima esses pequenos!O Miguel teve uma festa de carnaval na escola! A fantasia fez o maior sucesso e ele amou! Usou durante 4 dias!! precisei ate esconder para lavar! E o Antonio foi na onda do irmao e tambem se fantasiou.... Obrigada mamae pelo seu capricho!!!! No ano que vem pulamos mais!!



terça-feira, 1 de março de 2011

Chica e Marcelo...

Difícil escrever sobre uma nova amizade que começou com um acontecimento super importante - o casamento.

Eugenia, nossa amiga querida e madrinha (do meu casamento com o Bruno) nos apresentou a Chica, sua filha mais nova e nos pediu uma tarefa desafiadora: criar as roupinhas das daminhas e pajens do casamento da caçula.

Mamãe e eu topamos na hora, pois adoramos criar coisas especiais. O desafio era grande, mas ficamos empenhadas na tarefa e nos desejos da noiva para tentarmos surpreendê-la e também atendê-la nesse momento único.

Preparamos um tecido de renda de algodão, todo em formato de folhas, com um toque bem delicado e por baixo dele um linho em tom natural para as meninas. Os sapatos eram clássicos, boneca branco de couro. Os meninos com camisa pregueada em cambraia de linho, tom natural, e uma calça em algodão escuro com sapato oxford social  preto. O toque especial da camisa foi um bordado bem delicado que mamãe fez de umas bolinhas que lembravam as pitangas que a Chica tanto ama. E em cada camisa, as bolinhas eram de uma cor que coordenava com as faixas coloridas em cetim na cintura de cada menina. Ideia da Chica!

A cerimônia e a festa aconteceram no dia 27 de novembro de 2010. Infelizmente, não pudemos ir. A minha gravidez já estava no ultimo mês e não podia mais viajar.Mas estávamos muito felizes e torcendo para que cada detalhe e cada momento fosse único, e que os dois e a familia estivessem muito felizes!

Chica e Marcelo, desejamos felicidade aos noivos e muitas alegrias com todas essas lindas crianças!

entrada crianças 
Francisco...lindo!!!
turma do barulho!
Diogo encantando as meninas...
Nara e Gabriel...
Bianca, Julia e Manoela...
João e Eugenia... amor incondicional...
Marcelo e Chica... felizes para sempre!










Doce Mariana...

Mariana e uma menina doce, sapeca e muito vaidosa... Ama fotografar... ela fez a nossa tarde uma brincadeira de boneca, provando e fazendo poses com a nova colecao de outono inverno 2011... que em breve voce podera encontrar nas principais boutiques de SP e tambem entrando em contato com a gente atraves do e-mail anacaloca@gmail.com