sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

click! Anacaloca....

Participamos da Feira do Baú do Bebê na cidade de Sorocaba, SP, nesse último fim de semana de novembro, dias 27 e 28... O evento foi um sucesso e começou com tanta energia positiva, alegria, crianças maravilhosas, produtos lindos e grandes profissionais!
Sorocaba, minha cidade natal e onde minha mãe está há 30 anos... (a minha idade!!!).
É uma cidade que está crescendo e mudando... as pessoas estão mais abertas a conhecerem novas marcas... aquelas, como a nossa, a Anacaloca, que é super bem recebida em São Paulo.
Bem, nessa aventura de participar do evento com a nossa parceira Carla Arruda, que tem um site de moda infantil onde ela revende a Anacaloca... www.bemgerar.com.br... nós nos divertimos muito e ganhamos vários amigos e parceiros novos!
O nosso stand quem montou foi mamãe e sua irmã Lulé! Mamãe cuidou da organização dos armários e detalhes das roupas, manequim e mesa... tia Lulé fez a parede de fundo com o tnt colorido e a movimentação das bolas com os passarinhos!! Ficou lindo, simples e muito fofo! Do jeito que gostamos! Tia Carola também ajudou na organização das roupas!
Os pézinhos das meninas foram cobertos pelos sapatinhos "pantufinhas" já que insisti que fossem feitos para o desfile em todos os tamanhos, da Samanta...da grife Das Utopias! Todos os sapatinhos são lindos! Ótimos para presentes de maternidade... (o Antonio mesmo já ganhou 2 que usará muitoooo e fará o maior sucesso) e também para a criança se sentir leve e confortável nos pés!!! Todos precisam conhecer!!! A Anacaloca amou! Samanta preparou um par para cada menina que desfilou, um capricho!!!
Algumas crianças também tiveram a numeração que foi doada pela marca de calçados Tutty Cutty!!! Infelizmente não tínhamos todos os números, mas os calçados eram maravilhosos! Super confortáveis e muito modernos! Vocês lojistas podem entrar em contato através do site: http://www.tuttycutty.com.br/ e pedir o representante!!! Teremos mais fotos dos calçados assim que os pais enviarem!!!
A equipe de montagem da passarela no chão do parque foi meu marido Bruno e o Matheus meu irmão.... quase na hora do desfile eles precisaram recolocar as madeiras... e aí os pais que estavam por perto ajudaram!!! Foi um barato!!!
Para registrar esse momento através de vídeo contamos com o Marcel Rico, que é um grande amigo e tem uma produtora em São Paulo. Ele cobre eventos, faz vídeos institucionais, casamentos.... e muito mais!!!
Ainda não temos um clip para mostrar como ficou!! Estamos curiosas! Para entrar em contato com ele temos o e-mail verticalbonanza@hotmail.com....
E para os clicks fotográficos contamos com a surpreendente Kelly Stein!!! Especializada em fotografia de mães, gestantes e crianças.... ela arrasou!! Segue abaixo uma prévia do que ela nos mandou! Amamos!!! Para entrar em contato com ela: http://www.kelstein.com/
Muito obrigada a todos pela parceria... Amamos o carinho dos pais, a alegria dos nossos modelos... E Viva as realizações boas e felizes que acontecem em nossas vidas! Isso sim é o que conta para sempre!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário