terça-feira, 1 de março de 2011

Chica e Marcelo...

Difícil escrever sobre uma nova amizade que começou com um acontecimento super importante - o casamento.

Eugenia, nossa amiga querida e madrinha (do meu casamento com o Bruno) nos apresentou a Chica, sua filha mais nova e nos pediu uma tarefa desafiadora: criar as roupinhas das daminhas e pajens do casamento da caçula.

Mamãe e eu topamos na hora, pois adoramos criar coisas especiais. O desafio era grande, mas ficamos empenhadas na tarefa e nos desejos da noiva para tentarmos surpreendê-la e também atendê-la nesse momento único.

Preparamos um tecido de renda de algodão, todo em formato de folhas, com um toque bem delicado e por baixo dele um linho em tom natural para as meninas. Os sapatos eram clássicos, boneca branco de couro. Os meninos com camisa pregueada em cambraia de linho, tom natural, e uma calça em algodão escuro com sapato oxford social  preto. O toque especial da camisa foi um bordado bem delicado que mamãe fez de umas bolinhas que lembravam as pitangas que a Chica tanto ama. E em cada camisa, as bolinhas eram de uma cor que coordenava com as faixas coloridas em cetim na cintura de cada menina. Ideia da Chica!

A cerimônia e a festa aconteceram no dia 27 de novembro de 2010. Infelizmente, não pudemos ir. A minha gravidez já estava no ultimo mês e não podia mais viajar.Mas estávamos muito felizes e torcendo para que cada detalhe e cada momento fosse único, e que os dois e a familia estivessem muito felizes!

Chica e Marcelo, desejamos felicidade aos noivos e muitas alegrias com todas essas lindas crianças!

entrada crianças 
Francisco...lindo!!!
turma do barulho!
Diogo encantando as meninas...
Nara e Gabriel...
Bianca, Julia e Manoela...
João e Eugenia... amor incondicional...
Marcelo e Chica... felizes para sempre!










2 comentários:

  1. Carolzinha, querida,
    Nem sei o que dizer!! Eu amei o resultado do seu trabalho e já te falei isso mil vezes... mas o que eu mais gostei nisso tudo foi ter você como amiga!! Você é um doce e muito especial para a gente aqui!!
    Minha crianças ficaram deslumbrantes e eu muito feliz!!
    Obrigada mais uma vez!
    Chica

    ResponderExcluir